Emprego - jardineiros zona Norte e Centro

Procuramos jardineiros e serventes no distrito do Porto, Braga, Vila Real, Bragança e Viseu, com experiência em manutenção de jardins e construção de novos espaços verdes.

Somos uma empresa familial orientada por o Alexandre Lopes, sediada em Carrazeda de Ansiães, mas que atua em vários distritos do norte e centro de Portugal.

Em seguimento da adjudicação de vários projetos de manutenção e construção de espaços verdes, procuramos reforçar a nossa equipa com colaboradores dinâmicos e que queiram fazer parte de uma empresa com princípios éticos e morais, em que o nosso foco diário é a competência, a qualidade e o rigor em cada realização.

Admitimos jardineiros e serventes com:

Alguma experiência, mínima de 1 Ano

Carta de Condução obrigatório

Responsabilidade para trabalho em grupo

Assíduo

Entrada imediata

Ordenado compatível com o serviço

Oferecemos:

Estabilidade profissional.

Possibilidade de crescimento e progressão na carreira.

Formação e desenvolvimento profissional, contínuos.

Salário e valorização de acordo com o trabalho prestado

 

Entregas gratuitas: Devido a rotas regulares que já realizamos todas as semanas, neste momento podemos proporcionar entregas gratuitas para várias cidades e vilas, indique-nos o código postal para ter essa informação num dos formulários no fim de cada página.

Entregas pagas: O custo é repartido pelo máximo de clientes possíveis, de maneira a garantirmos um preço vantajoso e competitivo para os distritos de Faro, Beja, Évora, Setúbal, Lisboa, Santarém, Portalegre, Leiria e Castelo Branco

Seja para plantas, relva ou outros materiais, o pagamento é só no ato de entrega. Por Multibanco, MBway, ou numerário.

O facto de não conseguirem comprar na loja online é normal tendo em conta conceito que criamos, o pagamento é só no ato de entrega!

A nossa zona de atuação a nível de trabalhos de exterior é sobretudo no distrito do Porto, Braga, Vila Real e Bragança, mas é recorrente realizamos jardins ou prestarmos o serviço de aplicação de relvas, gramas e sebes noutras zonas do país. Nos distritos de Setúbal, Lisboa, Santarém, Coimbra, Aveiro e Viseu já realizamos alguns trabalhos e fomos recebidos de braços abertos como podem verificar nas redes sociais!